top of page

Raiar ou Vingador da Solidão (clipe oficial)

Após lançar lyric video em 3D, banda divulga clipe da música que traz o personagem Vingador da Solidão vivido pelo artista e performer AoruAura.


O grupo Cordel do Fogo Encantado lança mais um material audiovisual referente ao disco “Viagem ao Coração do Sol”. Desta vez, trata-se do clipe plano de Raiar ou O Vingador da Solidão, terceira faixa do álbum responsável pelo retorno da banda. O vídeo foi realizado pela parceria de três empresas, Backer Design & Motion, Estúdio Orra e Phatom Five Art e conta a jornada do personagem Vingador da Solidão rumo ao encontro da Liberdade, a Filha do Vento.

Filmado por entre bosques e florestas de Engenho Pombal, no interior de Pernambuco, em Bonança, o vídeo retrata um mundo bastante particular, composto por diferentes elementos que dão o tom místico para o guerreiro vivido pelo artista e perfomer pernambucano, AoruAura. “Passamos um total de sete dias isolados no Engenho Pombal onde trabalhamos em umas oito locações em meio à natureza. E para criar a atmosfera que precisávamos no clipe, contratamos também mais dois artistas: Iezu Kaeru, responsável pelas esculturas de pedra, e também o pessoal do Coletivo Boikot que fez a grande escultura de madeira. Ficou tudo lindo. Foi muito mágico“, conta Pedro Melo, da Phatom Five Art e da Backer Design & Motion.

Raiar ou O Vingador da Solidão fala sobre o raiar de um novo dia, fortalecendo a ideia de nova existência, que permeia todo o disco Viagem Ao Coração do Sol. Além disso, discorre sobre o caminho de um guerreiro de volta pra casa, sobre as experiências de vida que viveu e também fala sobre o quanto o processo de desapego do passado para composição de uma nova vida, é árduo e dolorido, mas recompensador.




FICHA TÉCNICA

Direção / Produção / Edição / Roteiro: Backer Design & Motion, Estúdio Orra e Phatom Five Art

Ator: AoruAura

Maquiagem / Figurino: AoruAura

Making of: Henrique Lapa e Otávio Carvalheira

Drone: Otávio Carvalheira

Artista escultura de pedra: Iezu Kaeru

Artistas portal de madeira: Frani Adam, Davi Quik, Dakini Arte e Coletivo Boikot

Backer Design & Motion: Pedro Melo e Tulio Couceiro

Estúdio Orra: Gabriela Passos, Guto Quijano e Zé Rebelatto

Phantom Five Art: Pedro Melo, Steve Coimbra e Zé Rebelatto

Agradecimentos: Sergio, Gil, Helena e família Andrade Lima (Engenho Pombal), Mabel Tavares (transporte), Rafael Alb (Sitio do Corredor), Dinda e Heleno (Engenho Pombal), Henrique Lapa (produção e transporte).

Agradecimento especial: Geraldo Junior (Camino)


Comentarios


bottom of page